segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O sexo do homem idoso




O Depois do Jeans entrevistou o médico Andrologista Mário Pedro, autor do livro "O Sexo do Homem Idoso", num bate papo super interessante onde tabus são quebrados.

Confira a entrevista: 




Segundo o urologista, a elaboração da publicação é para que os idosos se informem sobre as modificações físicas e psicológicas que estão acontecendo com seu corpo.”Tudo é diferente, mais lento, menos intenso, entretanto, a possibilidade de ser feliz é a mesma”, declara o Mário. Os livros anteriores do doutor Mário: Sexualidade Masculina 1ª e 2ª edições são voltados para os médicos. As duas edições se esgotaram rapidamente. “O livro O sexo do homem idoso é escrito para o leitor de forma mais clara e de fácil compreensão”, esclarece o escritor.

Mário Pedro dos Santos nasceu em Recife-Pernambuco, em 13 de janeiro de 1949, é casado, tem duas filhas. É formado em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas, em 1974. Especializado em Urologia pelo Hospital de Base da Fundação Hospitalar do DF, em 1976. Especializado em Andrologia pela Universidade Autônoma de Barcelona (Fundación Puigvert), em 1984. Autor do livro Infertilidade masculina – Informações práticas – Editora Andrei, São Paulo, 1992. Médico (urologista – andrologista) do Hospital de Base do DF do Hospital das Forças Armadas, e de clínica privada. Presidente da Sociedade Brasileira de Urologia, Secção DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário