terça-feira, 2 de julho de 2013

Vaidade na Terceira Idade




A vaidade é tão importante para a saúde na terceira idade quanto exames periódicos e exercícios físicos, dizem os especialistas. Cuidar-se significa manter a própria dignidade, defende a psicóloga Julieta Dirce, do Hiléa, centro para tratamento e moradia de pessoas idosas, em São Paulo. Para o chefe do departamento de Geriatria do Hospital das Clínicas, Wilson Jacob, o cuidado com a aparência é fundamental para a saúde dos idosos porque está associada à saúde psicológica. Ao cuidar-se, a pessoa com mais de 60 anos lembra que ainda está no mundo embora, muitas vezes, esteja aposentada, com filhos criados e sem o viço físico da juventude, o que é natural. 

Fonte: http://www.educacaofisica.com.br/index.php/voce-ef/98-saude-bem-estar/3005-na-terceira-idade-a-vaidade-e-importante-para-saude

O  Programa Depois do Jeans esteve presente no IV Desfile para a escolha da Rainha da Terceira Idade entrevistando os organizadores do evento e as participantes.
Lindas, maquiadas e produzidas todas as candidatas desfilaram com muita elegância na passarela em uma disputa apertada entre elas.

Confira o programa no link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário