sexta-feira, 17 de maio de 2013

Qual é a história de vida que você quer viver?





Dica de Leitura

Livro ensina como reassumir o papel de protagonista da sua vida e se tornar herói de sua história.
Existem momentos na vida que nos sentimos figurantes de nossa própria história. Acabamos vivendo roteiros que não são nossos e percebemos que vivemos sabotando nossa vida. O que fazer então?
Publicado pela Editora Novo Século, com lançamento no Brasil e nos EUA (na versão em inglês), “Seja herói de sua história – Como reescrever sua história e mudar sua vida” é muito mais que um livro de autoajuda. Os autores Richard Krevolin e Eliana Barbosa ensinam como reassumir o papel de protagonista da sua história e se tornar autor de seu próprio destino com direito a final feliz.
“Chega de ser coadjuvante ou mesmo figurante de sua própria vida! Hoje, agora, assuma seu próprio propósito: Seja herói da sua história”.
A obra recheada de histórias pessoais, únicas e inspiradoras que contam experiências de pessoas que optaram por rever seus caminhos e transformar suas vidas, desafia os leitores a assumirem o papel de heróis de suas vidas.
O livro, construído ao longo de um ano e meio, superando as barreiras da distância, do idioma e da cultura, é um guia de mudanças que prepara o leitor para avaliar pensamentos e atitudes e sair da posição de vítima para reescrever o roteiro de sua história e assumir o comando de sua vida.
“Seu verdadeiro eu já está dentro de você. Libere-o. Cresça. Aprenda. Mude. Faça as perguntas certas e continue reescrevendo sua vida até se tornar-se um herói vivendo uma história com final feliz!”

Sobre os autores:
Eliana Barbosa é life coach, psicoterapeuta, colunista de revisas e jornais nacionais e internacionais, conferencista motivacional e autora de outros livros inspiradores, pela Editora Novo Século. É também apresentadora de programas em TV e rádio, sempre com foco em desenvolvimento humano. Atualmente, Eliana Barbosa reside em São Paulo. Site da autora: www.elianabarbosa.com.br
Richard Krevolin é cineasta, roteirista, dramaturgo, consultor literário e professor de escrita, aclamado por seus premiados alunos. Ele também é conferencista e autor de best-sellers nos Estados Unidos, que foram traduzidos para várias línguas. Richard Krevolin reside em Los Angeles, nos EUA. Site do autor: www.profk.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário